quinta-feira, 27 de março de 2008

Hoje...


Hoje parei pra pensar em tudo...

Me deu saudade do que ja aconteceu comigo...

Também têm coisas q não quero nem lembrar!!!

Mas entreguei pra Deus,

certa vez um pastor pregou na igreja que

Deus não é conivente com nosso sofrimento

nem com nossa tristeza, nem com nada que nos tira a paz.

Hj tenho uma coisa que me tira a paz

E uma coisa q me dá paz...

O q me da paz é saber que tenho um Deus.

Q está acima de tudo e de todos na minha vida.

Nada pode ser melhor q essa sensação de segurança q ó Deus pode dar...

Só sendo filha Dele pra saber mesmo.

Só recebendo esse abraço inexplicável dele,

quem sabe uq estou falando me entend!


E mesmo essa "coisa" que me tira a paz, não é desesperadora agora.

Agora que descobri que Deus me quer de maneira diferente dos outros

diferente mesmo...as promessas pra minha vida sao muitas...

^^

E isso me faz bem, me faz feliz!



O QUE DIZ MEU CORAÇÃO HOJE É ISSO!

Nenhum comentário: